quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cardapio Digital

Melhroe seu atendimento Atender melhor é a chave para o sucesso

Dicas para seu atendimento. Tenha mais lucro.

1 – Pontualidade

O horário de expediente é muito importante, é comum estabelecimentos que começam o expediente sem estarem preparados. É muito desagradável quando o cliente entra e os garçons estão desuniformados, varrendo o local ou arrumando as messas.

4 – O garçom também vende

O garçom também vende, pois ele tem a função de vender os pratos. Perguntar ao Chef” é lamentável. Nada mais vende do que uma excelente foto, com qualidade profissional de seus pratos, com a descrição detalhada sobre o preparo. O sistema Tesseract Quality de Cardápio Digital é a ferramenta ideal para isso.

8 – Conta

Demora na hora de receber a conta, também é desagradável. É óbvio apressar os clientes na hora de ir embora não é legal, mas, o serviço não está finalizado até o que o cliente deixa o restaurante. Muitos estabelecimentos passam a impressão que, após servido o prato, sua parte já foi feita. Nada esta mais longe da verdade do que isto. Conta rápida, de forma instantânea e sem enganos, só com o sistema de Cardápio Digital da Tesseract Systems

CONCLUSÃO

Esperamos que estas dicas possam ajudar você a melhorar o atendimento de seu estabelecimento, aumentando assim a satisfação de seus clientes e por consequência seu faturamento. É inevitável concluirmos que muitos desses fatores não podem ser controlados uma vez que dependem da postura dos garçons perante ao serviço e por melhor que seja o treinamento de seu pessoal, as vezes com a "casa cheia" tudo foge ao controle. Por esse motivo é que trouxemos ao mercado o sistema Tesseract Quality de Cardápio Digital, uma solução completa que irá lhe proporcionar a excelência no atendimento. Conheça essa inovação clicando em AQUI ou entre em contato pelo canal que preferir CONTATO

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